sexta-feira, 11 de setembro de 2009

silencio magestoso




o silencio da noite nos mostra lugares em nossa mente
que a claridade barulhenta nos omite
percebemos que somos muito mais capaz que um dia imaginamos

podemos ser tudo o que desejamos
podemos ser tudo que queremos ser
so não podemos entender o por que de nunca estarmos satisfeito com a situaçao atual

perceberemos um dia que tudo agora não passou de um sonho
futuramente quando mais velhos formos
e sentirmos saudades desses momentos
ai sim dadremos valor a eles

sendo tarde de mais entao tentaremos viver
uma vida desregrada e infundada
mediada por subitos momentos de crises existenciais de meia idade
sendo que seria mais facil se tudo fosse vivido a seu tempo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

palavras ao vento


tu me faz acreditar que um dia tudo foi rosas
rosas essas que nunca fora antes plantada
me mostrastes a beleza infinita de um riso falso

me fez te amar por tao pouco
nao me deixa te odiar por tudo isso
por mais incrivel que isso seja, nao consigo deixar de te ver como aquele homem responsavel que mesclado com aquele menininh0 me faz secar uma lagrima e debulhar me em riso

se por tudo isso ainda sim consiga me convencer que isso tudo me faz feliz
que isso tudo me sacia a vontade de esta bem mais perto que um dia eu pude estar
sem palavras idiotas, o que foi dito nao justifica o acontecido
as ambiguidades sao imensas..chego a me confundir com todas elas...

me faz entender entao, o que realmente e o amor
me faz entender se realmente o que me falas e verdade
me faz entender o porque de tantos questionamentos e tao poucas respostas
e o principal, o porque de nao me olhar nos olhos quando me fala que somos amigos

sinceramente nao da pra entender o que foi tao lindo em uma noite
pode se tornar em simples trocas de olhares..
se nao fosse importante pra voce, concerteza tu teria feito comigo como fez com as outras..
mas o fato de se importar com o que eu penso em relaçao a isso me faz acreditar mais ainda nisso

e nessa certeza que eu esqueço lembrando
que tu es.....bem palavras sao apenas letras lançadas ao vento