sexta-feira, 16 de outubro de 2009

perfeições imperfeitas


E como se tudo não tivesse passado de um sonho... Um belo dia se acorda, sai de casa encontra com pessoas nunca vista antes, escuta se tão bem daquilo poderia ser a perfeição em pessoa. A curiosidade por conhecê-lo e tanta que os dias parecem eternidades, cada informação adicional por mínima que seja se torna o suficiente para se esvair em suspiros. Então o esperado dia chega, apesar de saber dele nada mais que sua vida, e por ironia as fotos (tão ingratas e traiçoeiras) não te mostrarem nada, sabes que estaria contigo alguém tão maravilhoso que ao colocar sobre ele os olhos, com as mão tremulas e um coração acelerado, totalmente estranho, ate que essa tortura é chega ao fim, então são apresentados. Parecia um reencontro, sorrisos beijinhos no rosto... Enfim... Ele estava ali e agora? Como se o destino conspirasse ao seu favor tudo flui sem a necessidade de qualquer interferência.
A promessa então se cumpre... Esta tudo perdido... Você se apaixonou e ele apenas se interessou... Mas nada que o acaso não desse um jeito. A solidão entre os corpos no mais sublime das ações, não era apenas um lance de momento. Perdurou por algum tempo, se findou pelo medo, fragilidade e por que não infantilidade das partes. Um brinquedinho às vezes se torna engraçado, porem não mais quando se machuca. O incrível é que sempre machucamos por medo de ferir. Ferimos para não parecermos a mais cruel das criaturas. Fazendo uma analise percebo que por mais que momentaneamente a verdade possa doer é menos dolorosa que toda uma vida de ilusão.

domingo, 11 de outubro de 2009


pensando sobre as grandes mudanças que regem o mundo

me vejo perdida entre ideias retrogradas que dera certo e

novas maneiras de se resolver os conflitos mais intimistas



não é o que se espera de um amigo o que realmente importa

eles vao sempre surpreender

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

silencio magestoso




o silencio da noite nos mostra lugares em nossa mente
que a claridade barulhenta nos omite
percebemos que somos muito mais capaz que um dia imaginamos

podemos ser tudo o que desejamos
podemos ser tudo que queremos ser
so não podemos entender o por que de nunca estarmos satisfeito com a situaçao atual

perceberemos um dia que tudo agora não passou de um sonho
futuramente quando mais velhos formos
e sentirmos saudades desses momentos
ai sim dadremos valor a eles

sendo tarde de mais entao tentaremos viver
uma vida desregrada e infundada
mediada por subitos momentos de crises existenciais de meia idade
sendo que seria mais facil se tudo fosse vivido a seu tempo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

palavras ao vento


tu me faz acreditar que um dia tudo foi rosas
rosas essas que nunca fora antes plantada
me mostrastes a beleza infinita de um riso falso

me fez te amar por tao pouco
nao me deixa te odiar por tudo isso
por mais incrivel que isso seja, nao consigo deixar de te ver como aquele homem responsavel que mesclado com aquele menininh0 me faz secar uma lagrima e debulhar me em riso

se por tudo isso ainda sim consiga me convencer que isso tudo me faz feliz
que isso tudo me sacia a vontade de esta bem mais perto que um dia eu pude estar
sem palavras idiotas, o que foi dito nao justifica o acontecido
as ambiguidades sao imensas..chego a me confundir com todas elas...

me faz entender entao, o que realmente e o amor
me faz entender se realmente o que me falas e verdade
me faz entender o porque de tantos questionamentos e tao poucas respostas
e o principal, o porque de nao me olhar nos olhos quando me fala que somos amigos

sinceramente nao da pra entender o que foi tao lindo em uma noite
pode se tornar em simples trocas de olhares..
se nao fosse importante pra voce, concerteza tu teria feito comigo como fez com as outras..
mas o fato de se importar com o que eu penso em relaçao a isso me faz acreditar mais ainda nisso

e nessa certeza que eu esqueço lembrando
que tu es.....bem palavras sao apenas letras lançadas ao vento

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sublimes momentos despediçados


Um momento de pura e exclusiva auto admiração
Onde os outros se tornam detalhes
Num mundo onde se da mais valor ao q se ve...

Tem-se a esperança vil de um dia poder sentar-se ao lado de quem quer q seja
ser entendido, não por tudo aquilo que foi dito, mas por tudo o que não foi dito
mas estava ali tão implicito, que se algo fosse dito poria a perder esse momento tão lindo

Rios de lágrimas são lançados ao mar da desilusão
esquecendo que o mundo não mais volta ao tempo perdido
não passamos de umas criaturas em busca de sabedoria o suficiente para dicernir-mos
o real sentido de estar perto de quem se espera

Esperamos por momentos especiais
em que pessoas especiais vem ao nosso encontro
e entao assim escolhemos focar sozinhos
debulhados em lagrimas esperando por outro momeno sublime que sera desperdiçado...