
E como se tudo não tivesse passado de um sonho... Um belo dia se acorda, sai de casa encontra com pessoas nunca vista antes, escuta se tão bem daquilo poderia ser a perfeição em pessoa. A curiosidade por conhecê-lo e tanta que os dias parecem eternidades, cada informação adicional por mínima que seja se torna o suficiente para se esvair em suspiros. Então o esperado dia chega, apesar de saber dele nada mais que sua vida, e por ironia as fotos (tão ingratas e traiçoeiras) não te mostrarem nada, sabes que estaria contigo alguém tão maravilhoso que ao colocar sobre ele os olhos, com as mão tremulas e um coração acelerado, totalmente estranho, ate que essa tortura é chega ao fim, então são apresentados. Parecia um reencontro, sorrisos beijinhos no rosto... Enfim... Ele estava ali e agora? Como se o destino conspirasse ao seu favor tudo flui sem a necessidade de qualquer interferência.
A promessa então se cumpre... Esta tudo perdido... Você se apaixonou e ele apenas se interessou... Mas nada que o acaso não desse um jeito. A solidão entre os corpos no mais sublime das ações, não era apenas um lance de momento. Perdurou por algum tempo, se findou pelo medo, fragilidade e por que não infantilidade das partes. Um brinquedinho às vezes se torna engraçado, porem não mais quando se machuca. O incrível é que sempre machucamos por medo de ferir. Ferimos para não parecermos a mais cruel das criaturas. Fazendo uma analise percebo que por mais que momentaneamente a verdade possa doer é menos dolorosa que toda uma vida de ilusão.
A promessa então se cumpre... Esta tudo perdido... Você se apaixonou e ele apenas se interessou... Mas nada que o acaso não desse um jeito. A solidão entre os corpos no mais sublime das ações, não era apenas um lance de momento. Perdurou por algum tempo, se findou pelo medo, fragilidade e por que não infantilidade das partes. Um brinquedinho às vezes se torna engraçado, porem não mais quando se machuca. O incrível é que sempre machucamos por medo de ferir. Ferimos para não parecermos a mais cruel das criaturas. Fazendo uma analise percebo que por mais que momentaneamente a verdade possa doer é menos dolorosa que toda uma vida de ilusão.
