A impressão de se saber o que passa na cabeça das pessoas nem sempre e uma certeza coerente. Esperamos pela sinceridade das pessoas, mas algumas delas te dão uma falsa simpatia que chega a ser asqueroso.
E deprimente ver que certas pessoas necessitam de criar um certo personagem para serem aceitas. E tão simples mostrar sua face, bom ou ruim sempre seremos aceitos.
Se para algns pareces apenas ser engraçado ou fofo, para outros nada mais é do que boba, infame e repugnante. A liberdade e o prazer pelo bem viver so é sentido por aqueles que sabem dar valor a uma boa amizade.
Sem infame interesse material, os estar perto pelo prazer da compania. Longe dessas pessonhentas que por falta de interesse em sua propria vida se ver obrigada a viver a vida dos outros.
MOMENTOS INSANOS DE PURA INSPIRAÇÃO
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
desejo insinuado

e como não notar tua presença tão marcante
seria como ignorar uma noite de luar..apesar de você esta mais para o sol
como negar o desejo irradiante de quando estamos perto
essa atração entre os corpos
um certo fingimento entre situações nem tão inocentes
que me fazem desejar ardentimente te ter
e tu me da corda, no fundo tambem gostas
e nesse desejo contido passamos nossos dias cada vez mais perto um do outro
ate quando vamos resistir a nos mesmos é incerto
mas sei que esse joguinho torna tudo mais intersante
tudo se resume no olhar
nos movimentos
na forma de se comunicar
e assim seguimos nos
brincando com desejo
esperando o dia em que inconsientemente não mais resistiremos..
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
O SENTIDO E DESEJO DA MUDANÇA
sonhos de uma época, desejos guardados
acreditamos que tudo dura para sempre, e num belo dia agente acorda e aquilo que era tao importante a um segundo atraz se torna agora tão pequeno...
aprendemos a viver mudanças bruscas que ninguem entende...e talvez realmente nem vc sabe o pq de tal mudança...mas com o pssar do tempo ela se torna compania que conforta nos teus momentos mais dificeis...
e por que não ficar tudo como o agora ou o ontem se isso se torna mais comodo?
tudo é uma questão de olhar pra si e analizar se realmete era isso que se esperava pro momento, não querendo dizer que este não deva ser vivido em sua plenitude...o real sentid esta simplismente em na intensidade desse momento agir e sentir de forma a que os proximos momentos sejam tão intenso quanto manda sua intuição e desejo..
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
DIAS
dias passam numa velocidade que nem sempre nos favorece
andamos por lugares estranhos por puro instinto
falamos com pessoas que antes poderia ser impossível
estamos sempre a procura de momentos que possam ser vividos com maestria
certo não se sabe o que e integro e, o que deve ser feito
buscamos sempre os acertos
esquecemos que que os erros nada mais são alem de uma forma de aprendizado
talvez momentaneamente isso não é percebido
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
sempre estarei aqui

olhando pra traz e analizando alguns acontecimentos que marcaram minha vida, posso ver que ao mesmo tempo em diversos momentos em que as lagrimas me derrubavam, a revolta que vinha junto me mantinha forte de cabeça erguida...
saber o momento certo de se entregar as lagrimas e desejar ardentemente um abraço, que não vai resolver todos seus problemas, mas na quele momento vai te da o que mais se precisa...saber que tem alguem ali que te ama, não pode ser chamado de fraqueza.....
por muitos momentos pensei estar sozinha no mundo..perfeitamente normal nesse corre corre atual, mas nesses momentos sempre tive alguem pra me xamar de boba e me dizer : você não sabe que eu sempre estarei aqui?
e eu sei que isso e verdade por que não importa a distancia que nos separa sempre estaremos juntos mesmo que em pensamento, e não vem me dizer que alguem de longe não pode ajudar...quem fala isso certamente nunca num dia cinzento recebeu uma mensagem de um alguem que a tempos não se tinha noticias...aparentemente um jesto simples, mas remete a lembranças de um tempo em que a distancia não existia, e então sorrindo olhamos para a mensagem e com um sorriso nostalgico temos a certeza que eles sempre estaram aqui....
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
tu e tua falta

Por momentos tao longos sublimes e esfusiantes desejei um dia estar tão perto que chegava a ser sufocante. Não adianta nada ter tantos motivos para nao mais querer, tantos motivos para desejar ardentemente quie a distancia te leve pra longe, curiosamente é justamente nesse dia que mais do que nunca acreditei que tu não eras tudo aquilo que eu pensei que fosse, talvez ate sejas, mas se esconde tanto em suas duvidas..e eu ja tao cansada de tanto procurar em ti um alguem que talvez apenas eu conheça..é inutil insistir, tu nunca mudaras...esse medo de mostrar sentimentos sem a preocupaçao do que os outros vao te falar...enquanto isso meu caro vou vivendo sem a necessidade de te ver , sentir teu cheiro...a saudade asvezes me traz lembranças, perfeitamente normal, vivemos bons momentos..mas nada que me faça desesperadamente pegar o telefone e te ligar, para mais uma vez mentires pra mim...é meu caro a menininha cresceu..
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
perfeições imperfeitas

E como se tudo não tivesse passado de um sonho... Um belo dia se acorda, sai de casa encontra com pessoas nunca vista antes, escuta se tão bem daquilo poderia ser a perfeição em pessoa. A curiosidade por conhecê-lo e tanta que os dias parecem eternidades, cada informação adicional por mínima que seja se torna o suficiente para se esvair em suspiros. Então o esperado dia chega, apesar de saber dele nada mais que sua vida, e por ironia as fotos (tão ingratas e traiçoeiras) não te mostrarem nada, sabes que estaria contigo alguém tão maravilhoso que ao colocar sobre ele os olhos, com as mão tremulas e um coração acelerado, totalmente estranho, ate que essa tortura é chega ao fim, então são apresentados. Parecia um reencontro, sorrisos beijinhos no rosto... Enfim... Ele estava ali e agora? Como se o destino conspirasse ao seu favor tudo flui sem a necessidade de qualquer interferência.
A promessa então se cumpre... Esta tudo perdido... Você se apaixonou e ele apenas se interessou... Mas nada que o acaso não desse um jeito. A solidão entre os corpos no mais sublime das ações, não era apenas um lance de momento. Perdurou por algum tempo, se findou pelo medo, fragilidade e por que não infantilidade das partes. Um brinquedinho às vezes se torna engraçado, porem não mais quando se machuca. O incrível é que sempre machucamos por medo de ferir. Ferimos para não parecermos a mais cruel das criaturas. Fazendo uma analise percebo que por mais que momentaneamente a verdade possa doer é menos dolorosa que toda uma vida de ilusão.
A promessa então se cumpre... Esta tudo perdido... Você se apaixonou e ele apenas se interessou... Mas nada que o acaso não desse um jeito. A solidão entre os corpos no mais sublime das ações, não era apenas um lance de momento. Perdurou por algum tempo, se findou pelo medo, fragilidade e por que não infantilidade das partes. Um brinquedinho às vezes se torna engraçado, porem não mais quando se machuca. O incrível é que sempre machucamos por medo de ferir. Ferimos para não parecermos a mais cruel das criaturas. Fazendo uma analise percebo que por mais que momentaneamente a verdade possa doer é menos dolorosa que toda uma vida de ilusão.
Assinar:
Postagens (Atom)