acreditamos que tudo dura para sempre, e num belo dia agente acorda e aquilo que era tao importante a um segundo atraz se torna agora tão pequeno...
aprendemos a viver mudanças bruscas que ninguem entende...e talvez realmente nem vc sabe o pq de tal mudança...mas com o pssar do tempo ela se torna compania que conforta nos teus momentos mais dificeis...
e por que não ficar tudo como o agora ou o ontem se isso se torna mais comodo?
tudo é uma questão de olhar pra si e analizar se realmete era isso que se esperava pro momento, não querendo dizer que este não deva ser vivido em sua plenitude...o real sentid esta simplismente em na intensidade desse momento agir e sentir de forma a que os proximos momentos sejam tão intenso quanto manda sua intuição e desejo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário