sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DIAS

dias passam numa velocidade que nem sempre nos favorece
andamos por lugares estranhos por puro instinto
falamos com pessoas que antes poderia ser impossível
estamos sempre a procura de momentos que possam ser vividos com maestria

certo não se sabe o que e integro e, o que deve ser feito
buscamos sempre os acertos
esquecemos que que os erros nada mais são alem de uma forma de aprendizado
talvez momentaneamente isso não é percebido

Nenhum comentário:

Postar um comentário