A impressão de se saber o que passa na cabeça das pessoas nem sempre e uma certeza coerente. Esperamos pela sinceridade das pessoas, mas algumas delas te dão uma falsa simpatia que chega a ser asqueroso.
E deprimente ver que certas pessoas necessitam de criar um certo personagem para serem aceitas. E tão simples mostrar sua face, bom ou ruim sempre seremos aceitos.
Se para algns pareces apenas ser engraçado ou fofo, para outros nada mais é do que boba, infame e repugnante. A liberdade e o prazer pelo bem viver so é sentido por aqueles que sabem dar valor a uma boa amizade.
Sem infame interesse material, os estar perto pelo prazer da compania. Longe dessas pessonhentas que por falta de interesse em sua propria vida se ver obrigada a viver a vida dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário