domingo, 11 de outubro de 2009


pensando sobre as grandes mudanças que regem o mundo

me vejo perdida entre ideias retrogradas que dera certo e

novas maneiras de se resolver os conflitos mais intimistas



não é o que se espera de um amigo o que realmente importa

eles vao sempre surpreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário