segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sublimes momentos despediçados


Um momento de pura e exclusiva auto admiração
Onde os outros se tornam detalhes
Num mundo onde se da mais valor ao q se ve...

Tem-se a esperança vil de um dia poder sentar-se ao lado de quem quer q seja
ser entendido, não por tudo aquilo que foi dito, mas por tudo o que não foi dito
mas estava ali tão implicito, que se algo fosse dito poria a perder esse momento tão lindo

Rios de lágrimas são lançados ao mar da desilusão
esquecendo que o mundo não mais volta ao tempo perdido
não passamos de umas criaturas em busca de sabedoria o suficiente para dicernir-mos
o real sentido de estar perto de quem se espera

Esperamos por momentos especiais
em que pessoas especiais vem ao nosso encontro
e entao assim escolhemos focar sozinhos
debulhados em lagrimas esperando por outro momeno sublime que sera desperdiçado...

4 comentários:

  1. Lai, nem sempre o que se espera é realmete o "esperado", esse mundo é redondo e não existem esquinas onde se esconder, e nas voltas que ele dá a gente acaba achando o que tanto procuravamos. bjus

    ResponderExcluir
  2. AFFFZ credo !!! Muitoooooo mais muitooooooo ;.. ham... deixa eu vê.. "quando eu vejo o leno com aquele dedinho saliente eu fiko doida " te lembra alguma coisa?? kkkkk Aposto q esse poema é pra ele... uiii

    ResponderExcluir
  3. Êta ,mas a Aylla ñ perd uma...eu tambm tô axando q essa poesia tem uma "participação" indireta do nosso grand amigo Leno...rsrsrsr!
    Ah!Fikou linda a poesia!!

    ResponderExcluir
  4. mas q coisa vcs duas...nesse poema num tem nenhumo dedinho saliente n

    ResponderExcluir