
Por momentos tao longos sublimes e esfusiantes desejei um dia estar tão perto que chegava a ser sufocante. Não adianta nada ter tantos motivos para nao mais querer, tantos motivos para desejar ardentemente quie a distancia te leve pra longe, curiosamente é justamente nesse dia que mais do que nunca acreditei que tu não eras tudo aquilo que eu pensei que fosse, talvez ate sejas, mas se esconde tanto em suas duvidas..e eu ja tao cansada de tanto procurar em ti um alguem que talvez apenas eu conheça..é inutil insistir, tu nunca mudaras...esse medo de mostrar sentimentos sem a preocupaçao do que os outros vao te falar...enquanto isso meu caro vou vivendo sem a necessidade de te ver , sentir teu cheiro...a saudade asvezes me traz lembranças, perfeitamente normal, vivemos bons momentos..mas nada que me faça desesperadamente pegar o telefone e te ligar, para mais uma vez mentires pra mim...é meu caro a menininha cresceu..
A menininha adormeceu, a mulher brotou, mas o perfume ficou.........
ResponderExcluirqui lindo amoree' tao pofundoo...Ameeii''
ResponderExcluir